sábado, 14 de junho de 2014

iCarly 6ª Temporada Dublado RMVB

6ª Temporada Dublado
 

Informações da Série
Título Original: iCarly
Gênero: Comédia
Episódios: 13
Data de Lançamento: 2013
Direitos Autorais: Nickelodeon
  
Informações dos Arquivos
Duração: 23 Minutos
Formato: RMVB
Codec: RV 4.0
Resolução: 640x360
Tamanho: 63MB
Idioma: Português BR
Legenda: S/L
 
SERVIDORES: MEGA, ZIPPYSHARE e MEDIAFIRE

Episódio 01 - Dia da Mentira
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 02 - One Direction
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 03 - Abri um Restaurante
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 04 - O Meioween
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 05 - A Pera Store
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 06 - Confronto com Chip
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 07 - Chocando o Mundo (117MB com 43min)
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE
Episódio 08 - Eu Fui Banida
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE
Episódio 09 - Procurando Amigos Para Spencer
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE
Episódio 10 - Resgatando Carly
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE
Episódio 11 - Perdendo a Cabeça em Las Vegas
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE
Episódio 12 - Fui Roubada
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE
Episódio 13 - Adeus, iCarly (120MB com 46min) [Fim da Série]
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE
RAR - MEDIAFIRE | ZIPPYSHARE


Senha para Extrair o RAR: DownloadsIsmax


CRÉDITOS: UP TOTAL Séries
FONTE: Nickelodeon & Disney DW e Opera Nick

 

2 comentários:

  1. As Vagas Estão Abertas Gostaria De Me Candidatar Eu Sei Upar e converter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por se oferecer pra ajudar, mas pelo que eu vi, o downloadsismax não esta como eu deixei, média de 600 visualizações de página por dia, muito baixo, fiz esse outro blog para não ficar em dívida com os internautas, mas a audiência desse blog está abaixo do que eu esperava, eu já me desapeguei da ideia de voltar, irei deixar como esta, porque n esta machucando ninguém, eu n vou deletar os videos dos links nem deletar os blogs porque mesmo sem eu fazer minha função de adm, quem vim consegue baixar as séries que estão disponíveis.
      desculpe..!

      Excluir

* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links ou e-mails
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!